Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
‘Bolo Rei de Frutos Secos’ é estrela da Pastelaria/Padaria Maximinense
Fama é a nova mascote do FC Famalicão

‘Bolo Rei de Frutos Secos’ é estrela da Pastelaria/Padaria Maximinense

Taekwondo Clube de Esposende campeão nacional

‘Bolo Rei de Frutos Secos’ é estrela  da Pastelaria/Padaria Maximinense

Economia

2019-11-07 às 08h03

Redacção Redacção

Localizada na Rua do Caires, junto à Estação da CP, a Pastelaria, Padaria, Restaurante e Pizzaria Maximinense promove o seu ‘Bolo Rei de Frutos Secos’ nesta ‘Tarde Gulosa’. Há o limite de três unidades por pessoa.

De portas abertas há 25 anos, a Pastelaria, Padaria, Restaurante e Pizzaria Maximinense, na Rua do Caires, junto à Estação da CP, é uma referência na cidade de Braga. Mais uma vez e porque são muitos os clientes que fazem fila para ficar com a iguaria, a Maximinense volta a disponibilizar o seu famoso ‘Bolo Rei de Frutos Secos’ na promoção ‘leve dois, pague um’, apenas hoje, a partir das 14 horas.

“O nosso Bolo Rei de Frutos Secos é um sucesso tremendo e nós esforçamo-nos para fazer o máximo que conseguimos porque a procura é enorme neste dia e, por isso mesmo, este ano impomos também o limite de três bolos por pessoa, sendo que quem leva três bolos nesta promoção de hoje, tem direito a outros três gratuitos”, indicou Cátia Clemente, gerente da Maximinense.

Além do Bolo-Rei, a Maximinense tem como produtos ‘maiores’ de pastelaria o tradicional Pão-de-Ló, os maçapães e os queques de cenoura, a bola de carne e muitos outros. A padaria é outra especialidade da casa. A Maximinense disponibiliza, ainda, uma área de restauração, onde serve diárias económicas com vários pratos típicos como o ‘Cozido à Portuguesa’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.