Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
BLB-Bifanaria conquista clientes com ‘Bifana da Casa’
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

BLB-Bifanaria conquista clientes com ‘Bifana da Casa’

Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

BLB-Bifanaria conquista clientes com ‘Bifana da Casa’

Economia

2019-09-18 às 08h05

Redacção Redacção

Localizada no Largo da Senhora-a-Branca, em S. Victor, a BLB-Bifanaria assume-se como uma casa típica portuguesa, disponibilizando uma série de petiscos à clientela, além de um serviço de diárias com pratos tradicionais.

Citação

É com a ‘Bifana da Casa’ que a BLB Bifanaria, instalada no Largo da Senhora-a-Branca, em S. Victor, conquista cada vez mais clientes. Mas não só. Aqui servem-se vários petiscos da gastronomia tradicional portuguesa que fazem voltar quem os prova como é disso exemplo o ‘Bacalhau Recheado’, o ‘Polvo à Lagareiro’ ou o famoso ‘Porco Preto’ da casa. Mas há também uma ‘mão cheia’ de iguarias para degustar como moelas, rojões ou chouriça assada.
Esta é uma casa portuguesa, com certeza. As cadeiras e mesas de madeira e o tema dos típicos ‘Lenços de Namorados’ do Minho adornam e acalentam o estabelecimento, convidando a petiscar qualquer coisa.

“A ‘Bifana da Casa’ é a preferida e a mais pedida pelos nossos clientes. Tem um molho especial atomatado que a diferencia das demais e, é por isso, que a servimos também neste menu ‘Verde Cool 2019’”, afirma Elvira Costa, a proprietária da BLB Bifanaria.
A casa serve também diárias especiais, por 5,5 euros, adequadas para quem trabalha e precisa de se despachar, além de menus especiais como o vegetariano ou o menu infantil.
A esplanada é uma mais-valia da casa e é sempre muito requisitada pelos clientes que assim apreciam o emblemático Largo da Senhora-a-Branca.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho