Correio do Minho

Braga, terça-feira

Blaya e Wet Bed Gang na Festa da Juventude de Vizela
Génio de Marquinho na vitória frente ao Vieira

Blaya e Wet Bed Gang na Festa da Juventude de Vizela

Em corrida ou caminhada é vital associar-se à luta contra o AVC

Vale do Ave

2018-09-11 às 14h31

Redacção

Evento decorre no próximo fim-de-semana, na Marginal Ribeirinha. Sob o tema do ambiente, o pro-grama integra a final do Concurso de Bandas de Vizela.

A Marginal Ribeirinha de Vizela é o palco escolhido para a realização da Festa da Juventude que decorre no próximo fim-de-semana, numa organização da autarquia local.
Blaya, In Motion dj´s, Eco Challenge, West Coast Man e Wet Bed Gang são nomes que integram o programa da iniciativa que o ‘Ambiente’ como tema de fundo.
O evento integra também a final do Concurso de Bandas de Vizela.
Autarquia e a CP estabeleceram uma parceria para o transporte de comboio para a Festa da Juventude com uma promoção de euros, ida e volta, válida nos dias 14 e 15 de Setembro (a partir das 12 horas e regresso até às 12 horas do dia seguinte), para viagens nos Comboios Urbanos do Porto com origem em qualquer estação e destino a Vizela.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio no próprio dia se no local de embarque não existir nenhum dos meios de venda atrás referidos. O pagamento a bordo pode apenas ser efectuado em numerário.
O porgrama do dia 14 inicia, pelas 21.30 horas, com a final do Concurso de Bandas de Vizela. Para as 24 horas está agenddao o concerto dos Blaya, seguindo-se, duas horas mais tarde, a actuação dos In Motion djs.
A tarde do dia 15 será preenchida, a partir das 14.30 horas, com o Eco Challenge.
Para as 21.30 horas está agendado o concerto dos West Coast Man.
Às 21.30 horas serão atribuídos os prémios aos vencedores do Concurso de Bandas de Vizela. Às 23.30 horas realiza-se o concerto de Wet Bed Gang.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.