Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Avança a pavimentação em Rendufinho
INL mostra tecnologias que estão a mudar a luta contra o cancro

Avança a pavimentação em Rendufinho

“A nossa lampreia é um símbolo nacional”

Avança a pavimentação em Rendufinho

Cávado

2019-12-06 às 12h44

Redacção Redacção

Câmara e empresa assinaram o contrato e consignação da empreitada de pavimentação da Rua da Serra. Prazo de execução é de dois meses.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, e um representante da empresa responsável assinaram o contrato e a consignação da Empreitada de Pavimentação da Rua da Serra em Rendufinho.
“Estamos a dar continuidade ao que definimos para as freguesias. Terminadas as principais obras ao nível do alargamento da rede de água e saneamento às freguesias, da requalificação da escola Gonçalo Sampaio e da regeneração urbana da Vila, estamos a focar agora a nossa acção na requalificação das acessibilidades e do espaço público das freguesias e este é mais um exemplo”, refere o presidente da autarquia povoense, Avelino Silva.

A intervenção na rede viária e na melhoria das acessibilidades tem sido uma prioridade do excutivo com o objectivo de conferir melhor qualidade de vida à população local. “Estes são investimentos que articulamos com os presidentes de junta e que pretendem dar continuidade a uma estratégia de desenvolvimento coeso de todo o concelho, para que as nossas populações sintam, de facto, que é bom viver na Póvoa de Lanhoso”, explica ainda o autarca, Avelino Silva.
Como sucedeu em situações idênticas, esta assinatura teve por palco os Paços do Concelho, na presença do presidente da Junta de Freguesia de Rendufinho, Bernardino Guimarães.
O prazo de execução desta empreitada é de dois meses, englobando a pavimentação em calçada. Em breve, irá ainda avançar, na mesma freguesia, a Requalificação da Rua dos Trânhedos.
 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.