Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Associação de Comissários do Minho em curso
Deputados do PSD ouvem preocupações do distrito

Associação de Comissários do Minho em curso

Ensino da contabilidade desafia professores e alunos

Associação de Comissários do Minho em curso

Desporto

2019-07-13 às 20h37

Redacção Redacção

A motivação da associação de comissários é preencher um vazio na defesa dos interesses dos comissários nos eventos desportivos.

No passado mês de Abril de 2019 foi constituída formalmente a Associação de Comissários do Minho (ACOMINHO). A motivação da associação de comissários é preencher um vazio na defesa dos interesses dos comissários nos eventos desportivos e colaborar com os promotores nos eventos desportivos. A Associação conta com a experiência adquirida ao longo de vários anos de colaboração dos seus elementos com diversos clubes organizadores em eventos desportivos, tais como, Rampa da Falperra, Circuito Vasco Sameiro, Rampa da Serra da Estrela, Circuito da Boavista, Circuito de Vila Real, Rali de Vila Verde, Rali de Barcelos, Rali do Targa, Rali Casino da Póvoa.

Os órgãos sociais da associação já se encontram em funções para o triénio 2019 a 2022, sendo constituídos da seguinte forma:
Mesa da Assembleia Geral: Presidente – Paulo Silva; Vice-Presidente – João Fernandes; Secretário – Pedro Marques
Direcção: Presidente – Orlando Grego; Vice-Presidente – José Agostinho; Tesoureiro – Mário Alberto; Secretário – João Afonso; Vogal – Luis Pinheiro;
Conselho Fiscal: Presidente – Ana Grego; Secretário – Liliana Cunha; Vogal – Carlos Rocha

“A ideia de criar uma associação de comissários já estava presente há muito tempo, pois sentíamos que poderíamos fazer a diferença na organização dos eventos desportivos, se estivéssemos mais coordenados. Esta associação vem preencher um vazio existente na organização de eventos desportivos, pois é muito difícil aos promotores dos eventos conseguirem comissários que assegurem a segurança do evento” adiantou Orlando Grego.
Orlando Grego prossegue dizendo que “Apesar de a associação ser muito recente possuímos recursos humanos que nos permitem assegurar a realização de qualquer evento em pista, podendo assegurar a gestão da pista, dos parques e do leading e safety car. Para além dos eventos em pista temos capacidade para colaborar em rampas, ralis, super especiais, track-days. Para o futuro esperamos que continuemos a crescer e que as organizações dos eventos continuem a confiar em nós e que os nossos sócios fiquem satisfeitos com a nossa gestão.”

A ACOMINHO tem abertas inscrições para sócios e para comissários.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.