Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho
Bombeiros distritais recolheram cerca de 61 toneladas de pilhas

Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho

Senhor dos Passos de Real com o brilho e a dignidade de sempre

Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho

Alto Minho

2019-07-23 às 18h04

Redacção Redacção

Os participantes foram acompanhados por diversos profissionais desta força de segurança, que proporcionou a experimentação de alguns recursos utilizados pela Polícia Marítima no quadro das suas competências

Citação

No passado dia 20 de Julho, a Íris Inclusiva celebrou o seu 10.º aniversário na Foz do Rio Minho, em parceria com o Comando Local da Polícia Marítima de Caminha.

No período da manhã, os participantes foram acompanhados por diversos profissionais desta força de segurança, que proporcionou a experimentação de alguns recursos utilizados pela Polícia Marítima no quadro das suas competências e a tomada de contacto com o trabalho diariamente desenvolvido em prol da preservação da regularidade das actividades marítimas e da segurança e direitos dos cidadãos. O Instituto de Socorro a Náufragos, organismo integrado na estrutura da Direção-Geral da Autoridade Marítima, marcou também presença, possibilitando a todos o contacto com os meios de salvamento e até a simulação de uma situação de afogamento e da forma de actuação nessa circunstância.

Foi uma manhã repleta de aprendizagens e experiências, num registo apelativo para os sentidos, desfrutado plenamente por todos os que tiveram o privilégio de viver os ricos momentos proporcionados pela fantástica equipa liderada pelo Senhor Comandante Pedro Costa, a quem sentidamente apresentamos público agradecimento pela forma generosa e empenhada como fomos acolhidos, numa demonstração de efectivo Serviço à Comunidade!

A actividade prosseguiu, pela tarde fora, com piquenique e recreação na Mata do Camarido, num saudável convívio que juntou clientes, famílias, colaboradores, sócios e amigos da Associação. O nosso agradecimento ao Município de Caminha pelo apoio logístico prestado.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho