Correio do Minho

Braga, segunda-feira

André Silva: “Queremos vencer os vice-campeões”
Cirurgiões espanhóis realizam remoção total de estômago por laparoscopia

André Silva: “Queremos vencer os vice-campeões”

Festival de Cinema Ymotion quase duplica número de curtas a concurso

Desporto

2018-09-04 às 20h02

Redacção

Portugal e Croácia têm encontro marcado para quinta-feira, no Estádio do Algarve a partir das 19.45 horas. O avançado André Silva quer vencer a partida amigável frente aos vice-campeões do mundo e aponta baterias à conquista da Liga das Nações.

Portugal defronta amanhã a Croácia, num jogo amigável de preparação para a partida frente à Itália, a contar para a nova competição da UEFA, a Liga das Nações.
O avançado André Silva garantiu que a equipa vai disputar a nova competição com a intenção de a conquistar.
“Antes do Europeu, ainda temos a Liga das Nações. Esperamos grandes feitos em qualquer competição e entramos sempre para ganhar. Vamos dar o nosso máximo na Liga das Nações”, afirmou o atleta que depois analisou a partida frente à Croácia.

“O jogo com a Croácia é muito importante para nós, vamos jogar contra os vice-campeões mundiais. Esperamos vencer”, assumiu.
Apesar do jogo frente à Croácia ser amigável e o jogo a contar se contra a Itália, André Silva disse que a equipa, para já, está focada no jogo frente aos vice-campeões do mundo.
“Ainda não estudámos a Itália. Estamos a preparar a Croácia. Esse jogo vai ser importante para o jogo com a Itália e, depois disso, logo veremos como vamos preparar o jogo para a Liga das Nações”, atirou.
Entre os convocados de Fernando Santos para esta dupla jornada, destacam-se as estreias de Cláudio Ramos, Pedro Mendes, Sérgio Oliveira e Gedson Fernandes, jogadores a quem André Silva reconhece qualidade.
“Todos os jogadores portugueses podem ajudar e gostariam de estar na nossa posição. Quando vêm à selecção, vêm com grandes expectativas e com o objectivo de darem o máximo. São mais quatro jogadores com quem poderemos contar”, frisou.

No treino da selecção nacional, Gonçalo Guedes foi o único ausente. O?avançado fez trabalho de recuperação no ginásio.
Por outro lado, Luís Neto, Mário Rui, Pepe, Rubén Dias, Gedson Fernandes, Pizzi, Sérgio Oliveira, William Carvalho, André Silva e Rony Lopes já marcaram presença, ao contrário do que tinha ocorrido no dia anterior. Assim, Fernando Santos contou com 23 dos 24 convocados na segunda sessão de trabalhos da equipa que já se encontra no Algarve onde defronta, amanhã a Croácia, às 19.45 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.