Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Ancora acolhe reunião descentralizada
‘Barcelos Cidade Medieval’ cada vez maior

Ancora acolhe reunião descentralizada

Escola de Esposende Vence Concurso Nacional

Alto Minho

2018-05-17 às 18h05

Redacção

Em Maio, dia 30, pelas 18h30, o executivo caminhense desloca-se à sede da junta de freguesia de Ancora para realizar mais uma reunião pública descentralizada.

Em Maio, o executivo de Caminha desloca-se à freguesia de Ancora para realizar mais uma reunião pública descentralizada. A reunião terá lugar no dia 30, pelas 18h30, na sede da Junta de Freguesia.

As reuniões públicas descentralizadas são um instrumento de participação que os munícipes têm à disposição para dialogar diretamente com os decisores políticos concelhios.

Estas reuniões favorecerem a proximidade junto da população e permitem ao presidente e vereadores da Câmara Municipal ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.

As reuniões apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Assim, os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas, na Câmara Municipal, através do telefone 258 710 300 ou do e-mail geral@cm-caminha.pt. Ainda o podem fazer na sede da Junta de Freguesia de Âncora.

No momento da inscrição, os munícipes deverão indicar o contacto telefónico e o assunto a tratar. Será dada prioridade aos assuntos relacionados com as freguesias em questão e de interesse coletivo e/ou público.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.