Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Amares promove 'Caminhada Solidária do Cão Ser Igual'
Cerveira: Forte e Estação Arqueológica de Lovelhe, Sitio de Interesse Público?

Amares promove 'Caminhada Solidária do Cão Ser Igual'

Fafe: V Colóquio Internacional A Casa Senhorial: anatomia dos interiores

Cávado

2018-05-15 às 17h40

Redacção

Verba apurada levará utentes para uma Colónia de Férias em vila do Conde.

A Valoriza - Associação de Desenvolvimento Local, IPSS com sede em Amares, vai realizar no próximo Domingo de manhã, dia 20, a sua habitual caminhada solidária anual, cujos fundos revertem a favor de uma causa diferente todos os anos. "Depois de no ano passado termos angariado dinheiro para repavimentar o acesso de viaturas ao CAO, este ano queremos reunir fundos para uma colónia de férias que realizaremos em Vila do Conde", revela a organização. 

Na verdade, anualmente esta resposta que se dedica à deficiência mental adulta organiza uma semana de férias na praia para que aquelas famílias possam ter uma semana diferente e os utentes possam contactar com os prazeres proporcionados pela praia e pelo mar. 

"Em alguns casos, demos-lhes oportunidade de ver o mar pela primeira vez", revela. No entanto, revela a Valoriza que "nem todas as famílias conseguem suportar os custos que estas férias representam, pelo que este ano decidimos angariar receitas para que ninguém fique de fora por não ter condições de desfrutar destas férias".

As inscrições têm um valor de inscrição de 4,00 e a caminhada irá percorrer o Trilho D. Gualdim Pais, com dois percursos alternativos - longo, com 10Km e curto com 3Km - com direito a seguro e reabastecimento alimentar.
As inscrições estão a decorrer e podem ser formalizadas por email para valoriza@valoriza.pt - com nome, data de nascimento e contacto -, ou realizadas diretamente no link: https://bit.ly/2IDyeI9

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.