Correio do Minho

Braga,

AD Esposende conquista campeonato concelhio de veteranos 2019
Bibliotecas chegam a quatro praias do concelho

AD Esposende conquista campeonato concelhio de veteranos 2019

Novo Parque de Campismo em Ponte de Lima custa 1,5 milhões

Desporto

2019-06-13 às 21h20

Redacção

FC Marinhas ficou em segundo e CSJ Mar em terceiro, na final disputada no Estádio Horácio Queirós, em Forjães.

A Associação Desportiva de Esposende conquistou a edição de 2019 do Campeonato Concelhio de Veteranos – Futebol 7 do Município de Esposende, cuja final decorreu no Estádio Horácio Queirós, em Forjães. O segundo lugar foi conquistado pelo FC Marinhas e em terceiro classificou-se o CSJ Mar.

As restantes equipas ficaram classificadas pela seguinte ordem: Junta de Freguesia Fonte Boa/Rio Tinto, SCM Esposende, Gandra , CF Fão, Estrelas do Faro, Vila Chã, CSJ Belinho, Gemeses, Forjães e Apúlia.
Relativamente ao prémio “equipa disciplina”, a distinção foi para o Grupo Desportivo de Apúlia. Quanto ao prémio de melhor marcador, este foi entregue ao atleta Joaquim Tiago Silva, do Centro Social da Juventude de Mar, que se destacou com 26 jogos.

O Campeonato Concelhio de Veteranos – Futebol 7 foi disputado entre os meses de Janeiro e Junho e contou com a participação de 13 equipas, num total de 200 atletas com idades superiores a 35 anos.
Os jogos decorreram quinzenalmente em diversos recintos desportivos do concelho, designadamente Centro Desportivo do CF Fão, Estádio Padre Sá Pereira, Estádio Padre Avelino Peres Filipe, Estádio Horácio Queirós e Estádio UD Vila Chã.

Segundo nota do município, esta competição tem como objetivo o incremento da prática desportiva regular, e tem vindo, ao longo dos anos, a afirmar-se no concelho como uma oferta complementar ao desporto federado, evidenciando cada vez mais, maior adesão por parte da população masculina do escalão de veteranos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.