Correio do Minho

Braga,

ABC/UMinho recebe Teucro em jogo de apresentação
Passagem do Hospital à gestão pública divide Assembleia Municipal

ABC/UMinho recebe Teucro em jogo de apresentação

‘Roupa velha’ é rainha da Feira de Natal de Monsul

Desporto

2018-08-21 às 06h00

Rui Serapicos

Hoje, às 19 horas, no Pavilhão Flávio Sá Leite, o ABC/UMinho recebe o conjunto galego do Teucro de Pontevedra, em jogo - com entrada livre - que serve de apresentação do plantel dos minhotos.

Seis reforços são conhecidos na equipa do ABC/UMinho que vai hoje apresentar-se, diante do Teucro de Pontevedra.
Sobressai o reforço do posto de lateral direito, com o regresso a “casa” de José Rolo, formado no Flávio Sá Leite, que dedicou os últimos cinco anos ao 1.º de Agosto, com cuja camisola conquistou vários títulos no campeonato de Angola, e ainda de Miguel Batista, um jovem formado no FC Porto que volta a Portugal após uma experiência de uma época no Chartres, em França.

Também os lugares de pivot, com Eduardo Mendonça, jovem internacional que chega do FC Gaia, de ponta direita, com André Rei, que chega do Águas Santas, de central ou lateral direito com António Ventura, que vem do ISMAI, e guarda-redes com o jovem Carlos Oliveira, internacional sub-18 que troca o FC Porto por Braga, também para ingressar na Universidade do Minho, constituem reforços na equipa orientada por Jorge Rito, que continua a contar com Carlos Ferreira como adjunto.

Em sentido contrário, estão de saída jogadores como Tomás Albuquerque, polivalente primeira-linha - central de raiz que foi com frequência chamado a jogar como lateral - que optou por sair da modalidade, Carlos Martins, ponta-direita que se juntou ao Benfica, ou Belmiro Alves, lateral que voltou ao Águas Santas.
Permanecem os guarda-redes Humberto Gomes e Cláudio Silva, o central Nuno Silva, os laterais Hugo Rosário e Francisco Silva (que também pode jogar a central), os ponta esquerda Dario Andrade e Rafael Peixoto e os pivots Hugo Rocha (que também pode desempenhar qualquer posição de primeira linha) e Rui Ferreira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.