Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
A aliança entre um atelier de costura e um salão de cabeleireiro
Câmara Municipal aprova protocolo para o fornecimento de carne cachena nas escolas de Arcos de Valdevez

A aliança entre um atelier de costura e um salão de cabeleireiro

Dérbi minhoto em solo poveiro dá taça aos sub-17 da AF Braga

A aliança entre um atelier de costura e um salão de cabeleireiro

Economia

2019-05-14 às 08h02

Redacção Redacção

No espaço da Cassandra Silva pode encontrar tudo o que precisa para uma ocasião especial, desde a confecção do seu modelo de eleição até à escolha do penteado e maquilhagem.

Citação

O espaço conduzido por Cassandra Silva, uma jovem empreendedora, é daqueles onde se respira criatividade. A jovem, designer de moda e hair stylist alia no mesmo local um atelier de costura e um salão de cabeleireiro. Uma espécie de dois em um, onde todos os factores se conjugam para um resultado perfeito. “Quando o cliente entra construímos tudo o que é necessário para uma cerimónia, um jantar”, diz-nos Cassandra Silva.
Desde a confecção da roupa até ao cabelo, unhas e maquilhagem, os clientes encontram neste espaço tudo o que é necessário para um momento especial...ou não.

Cassandra revela que, regra geral, os clientes quando entram no seu espaço têm já ideias “muito vincadas” sobre o que pretendem, sobretudo no que diz respeito ao modelo de roupa que vão utilizar. “Às vezes tento aconselhar sobre o que penso que fica bem ou não”, revela ainda a jovem. Depois de escolhido o modelo, cabe também a Cassandra a escolha do tecido. “Por vezes acompanho a cliente quando ela não se sente à-vontade”, explica ainda.
Escolhido o modelo e tecido, a jovem designer vai dando corpo ao trabalho que pode ser alterado durante processo de confecção. “Por vezes vão surgindo ideias e, no final, a peça pode ficar completamente diferente da ideia inicial, uma peça única que não encontrámos nas lojas”, continua Cassandra

Mas, neste atelier de costura pode também adaptar alguma peça, um vestido, que já tenha em casa, dando-lhe uma nova vida.
Escolhido o que vestir, há que pensar como preparar o visual no que diz respeito ao cabelo. Cassandra Silva dá-lhe também as melhores sugestões para que tudo se conjugue na perfeição.
Saiba, no entanto, que pode usufruir de qualquer um dos serviços de forma isolada, ou seja, não precisa de encomendar uma peça para usufruir do serviço de cabeleireiro ou vice-versa. A escolha é sempre sua.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho