Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Beleza, saúde e bem-estar na Clínica do Corpo
CDP Awards Europe: Guimarães foi a única cidade portuguesa premiada

Beleza, saúde e bem-estar na Clínica do Corpo

Quatro detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

Beleza, saúde e bem-estar na Clínica do Corpo

Economia

2015-05-29 às 09h07

Redacção Redacção

Localizada no coração da cidade, no n.º 140 da Avenida Central (entre a Senhora-a-Branca e a Basílica dos Congregados), a Clínica do Corpo tem as portas abertas desde Setembro de 2014 e distingue-se pela abordagem ao cliente como um todo nos tratamentos que disponibiliza.

Citação

Localizada no coração da cidade, no n.º 140 da Avenida Central (entre a Senhora-a-Branca e a Basílica dos Congregados), a Clínica do Corpo tem as portas abertas desde Setembro de 2014 e distingue-se pela abordagem ao cliente como um todo nos tratamentos que disponibiliza.
“Queremos cuidar do nosso cliente como um todo, de forma holística, ou seja, pretendemos que cada pessoa que chega até nós se sinta única, usufruindo de um acompanhamento completo e exclusivo, adaptado às suas necessidades e expectativas, mantendo também a acessibilidade económica”, explica Sandra Santos, responsável pelo espaço que integra o Grupo Bernardo da Costa.

A Clínica do Corpo proporciona uma vasta oferta de serviços na área de estética, saúde e bem-estar, suportados por tecnologias inovadoras e assegurados por profissionais qualificados nas diversas vertentes.
Sandra Santos explica que a Clínica do Corpo, nas áreas em que opera, está vocacionada e preparada para trabalhar os mais diversos problemas.

No campo da estética oferece um vasto leque de serviços: manicure, pedicure, maquilhagem, extensão/permanente de pestanas, tratamentos de rosto, tratamentos de corpo, radiofrequência, cavitação, depilação a laser, massagens terapêuticas e de relaxamento, peelings químicos, tratamento de rugas, de manchas, de estrias e de gordura localizada.
Nutrição, osteopatia, acupunctura, psicologia e neuropsicologia (adultos e infância), terapia da fala e enfermagem são os serviços disponibilizados na área da saúde.

Nesta conjugação de serviços, percebe-se que este espaço trabalha o equilíbrio entre o corpo e a mente, como um todo.
A Clínica do Corpo disponibiliza diversos packs de serviços a preços convidativos, mas dá também ao cliente a possibilidade de realizar o seu próprio pack de acordo com as suas necessidades e os resultados que pretende obter.

Imperdíveis são as promoções que estão a decorrer ao longo desta semana no âmbito da iniciativa Sugestões de Beleza: numa massagem velas (canole massage) e ritual de chá (35 euros) é oferecida uma massagem ayurvedica e ritual de chá; numa esfoliação corporal e hidratação com óleo argan ou frutos vermelhos (35 euros) é oferecida uma esfoliação de rosto e uma máscara revitalizante; uma limpeza de rosto com extracção e uma máscara de hidratação (35 euros) dá direito a duas sessões de radiofrequência de rosto e uma massagem anti-stress; e numa pedicure spa com hidratação (15 euros) há oferta de manicure spa com colocação de verniz de gel.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho