Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Vila do Gerês é ponto de encontro de poetas
“O favoritismo é 50/50”

Vila do Gerês é ponto de encontro de poetas

Semana Santa pelos olhos dos mais novos

Vila do Gerês é ponto de encontro de poetas

Cávado

2014-08-27 às 12h43

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

À semelhança de anos anteriores, a Vila do Gerês, concelho de Terras de Bouro, volta a ser o ponto de encontro para os poetas e poetisas, que virão de vários locais distintos para ali se instalar e inspirar naquelas paisagens edílicas e escrever os seus melhores textos poéticos.

Citação

À semelhança de anos anteriores, a Vila do Gerês, concelho de Terras de Bouro, volta a ser o ponto de encontro para os poetas e poetisas, que virão de vários locais distintos para ali se instalar e inspirar naquelas paisagens edílicas e escrever os seus melhores textos poéticos. O encontro vai ter lugar no próximo dia 20 de Setembro, mais concretamente no Auditório Prof. Emídio Ribeiro. Este vai ser já o XIV Encontro Nacional de Poetas.

O Município de Terras de Bouro associa-se a este encontro de poetas já desde 2003 e mais uma vez volta a apoiar a iniciativa, participando activamente na sua elaboração, promoção e divulgação.
Refira-se que este Encontro Nacional de Poetas tem já uma projecção nacional assinalável, sobretudo em termos de afluência de poetas e demais escritores, e será organizado, mais uma vez também, pelo jornal ‘Poetas & Trovadores’ e pelo seu director, Barroso da Fonte e ainda pela Associação de Escritores Minhoto - Galaicos, ‘Calidum’, através do seu presidente, João Luís Dias.

“O Município de Terras de Bouro continua a demonstrar desta forma que continua empenhado na sua intenção de implementação e desenvolvimento da expressão cultural, social e artística no concelho de Terras de Bouro”, assinala a organização do evento, que promete agitar as artes poéticas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho