Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Suspensão parcial do plano de pormenor em análise do Parque do Monte Picoto
Exposição "O Xaile no Traje" de Ivo Rua na Loja Interativa de Turismo de Ponte da Barca

Suspensão parcial do plano de pormenor em análise do Parque do Monte Picoto

Vizela moderniza Parque das Termas

Braga

2014-04-16 às 11h24

Redacção Redacção

Executivo municipal analisa, amanhã, a suspensão parcial do plano de pormenor do Parque do Monte Picoto e respectivas medidas preventivas. Encontro, que terá outros temas de agenda, está agendado para as 15 horas.

Citação

A suspensão parcial do plano de pormenor do Parque do Monte Picoto e respectivas medidas preventivas estará amanhã em análise na reunião do executivo da Câmara Municipal de Braga, agendada para as 15 horas.
Neste encontro será submetido à apreciação do executivo outros temas como o contrato de comodato entre o município de Braga e a União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e a constituição do Conselho Municipal de Educação.

Em apreciação estará ainda uma proposta sobre a concessão do direito de superfície de um imóvel municipal (antigo edifício escolar) à Administração Regional de Saúde do Norte a fim de possibilitar a criação de uma nova extensão de saúde destinada aos utentes das freguesias de Sequeira e Cabreiros.
No encontro será também discutido a atribuição de subsídios a várias entidades, como ao Rancho Folclórico de Santa Maria de Adaúfe e ao Cabido da Sé.

Será ainda analisada a proposta de adesão do município à Associação de Psicologia da Universidade do Minho, bem como a proposta de estabelecimento de um protocolo de colaboração desportivo entre o município de Braga e os serviços de Acção Social da Universidade do Minho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho