Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
‘Renato Cunha Hair Studio’ aconselha o melhor corte
Semana Santa pelos olhos dos mais novos

‘Renato Cunha Hair Studio’ aconselha o melhor corte

Vizela moderniza Parque das Termas

‘Renato Cunha Hair Studio’ aconselha o melhor corte

Economia

2014-04-16 às 09h24

Redacção Redacção

No ‘Renato Cunha Hair Studio’ conta com um estilista do cabelo que o pode ajudar e aconselhar na hora de escolher o corte de cabelo mais adequado. Neste espaço acolhedor, tem toda uma gama de serviços para o seu cabelo.

Citação

Quer mudar o seu corte de cabelo ou saber quais são as tendências da moda e precisa do conselho de um profissional? Pode fazer isso tudo no ‘Renato Cunha Hair Studio’, localizado na Rua Frei Caetano Brandão, na cidade de Braga.
O ‘Renato Cunha Hair Studio’ é um espaço pequeno, mas muito acolhedor onde as formas curvas foram a aposta do arquitecto para ganhar espaço.

O proprietário, Renato Cunha, reconhece que a decoração do ‘studio’ não é usual num cabeleireiro, mas o objectivo foi tentar aumentar os espaços e mudar a decoração.
Cerca de dois e meio depois de abrir portas, Renato Cunha já procura outro espaço, mais amplo, para o seu ‘Hair Studio’.

Por enquanto, é neste espaço acolhedor que Renato Cunha recebe “uma clientela bastante seleccionada” e “com bom gosto” até pelo tempo que tem disponível - três dias por semana.
É que além de tratar do cabelo dos seus clientes, Renato Cunha é formador e trabalha com o Centro de Formação Profissional de Braga do IEFP e com a Associação de Cabeleireiros de Braga.
No ‘Renato Cunha Hair Studio’ há cortes de cabelo, alisamento, coloração, madeixas, tratamentos e todos os trabalhos técnicos na área de cabeleireiro.

Entre a clientela, não há distinção entre homens e mulheres, mas Renato Cunha admite que os homens dão cada vez trabalho, pois “estão cada vez mais vaidosos com o cabelo”.
O ‘Renato Cunha Hair Studio’ trabalha com uma clientela jovem, com uma média de 35/40 anos de idade.
De resto, as pessoas procuram a moda, tentando estar actuais dentro da área do cabelo, outras preferem um estilo novo.

Para este Verão, a tendência são os cortes curtos com as partes superiores e/ou franjas mais compridas, antecipa o ‘hair designer’ formado em Londres.
Quanto às cores, o Verão convida aos acobreados, vermelhos e muitos reflexos.
No âmbito das ‘Sugestões de Beleza’, o ‘Renato Cunha Hair Studio’ deu uma oferta aos clientes que ontem passaram pelo espaço: cada cliente teve direito a um voucher de valor igual ao trabalho executado para usar na próxima vez.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho