O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, lança, na próxima segunda-feira, 18 de Junho, as obras de requalificação da Estrada Municipal 626, que liga as freguesias de Arnoso Santa Maria e Sezures. A assinatura do auto de consignação da obra está agendada para as 11h00, na sede da Junta de Freguesia de Sezures. A obra é entregue à empresa Dacop, S.A., pelo valor de cerca de 950 mil euros e um prazo de execução de 1 ano.
Trata-se de um arruamento que faz a liga
ção entre dois eixos importantes que interligam os concelhos de Vila Nova de Famalicão e Braga: a Estrada Nacional 14 e a Estrada Municipal 625. A requalificação abrange 2500 metros da via e pretende, acima de tudo, melhorar as condições de segurança da via.
Neste sentido, a intervenção implica obras de alargamento da via, colocação de passeios e de muros, criação de redes de drenagem de águas pluviais e residuais, lugares de estacionamento e ainda nova rede de sinalização horizontal e vertical.
Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.
subscrição de newsletter