Esposende: Feira de Artesanato de Abril

Cávado

autor

Redacção

contactar num. de artigos 19662

A artesã Paula Alexandra Garrido, de Árvore - Vila do Conde, vai estar em destaque na próxima Feira de Artesanato de Esposende, que se realiza no próximo domingo, dia 29.

Paula Garrido dedica-se à confecção de trabalhos em croché e tricot, que aprendeu a fazer com a avó materna aos 16 anos. Contudo, só anos mais tarde, quando foi desafiada a fazer uma manta em croché é que despertou verdadeiramente para esta arte e, desde então, não mais parou de trabalhar em croché, afirmando mesmo que esta é uma das suas vocações, sendo que a sua “paixão” são os bonecos em lã.

A artesã realizou a primeira exposição de trabalhos em Santa Maria da Feira, mas foi em Esposende, que participou, pela primeira vez, numa Feira de Artesanato. Presentemente, é presença assídua em certames do género em cidades como Porto, Ovar, Maia, Gaia e Póvoa de Varzim, entre outros.

Como habitualmente, a Feira de Artesanato vai decorrer entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende. Para além dos trabalhos da artesã do mês, neste certame é possível encontrar diverso tipo de artesanato, desde trabalhos de madeira até bijuteria.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia