Salão de automóveis clássicos regressa em 2013

Braga

autor

José Paulo Silva

contactar num. de artigos 1519

A organização do Salão Internacional de Veículos Clássicos de Braga (ExpoClássicos) fez um balanço muito positivo do evento que decorreu este fim de semana no Parque de Exposições de Braga (PEB).
António Silva, da empresa ‘Classic Events’, adiantou ontem ao ‘Correio do Minho’ de repetir o Salão no próximo ano, caso essa seja também o interesse da administração do PEB.

Os organizadores do ‘ExpoClássicos’ destacam a significativa afluência de público a este Salão de veículos de época, tendo sido quase atingido o objectivo dos 10 mil visitantes.
No que respeita aos expositores presentes, António Silva afirma que, apesar do volume de negócios ser variável, a maior fez um balanço da sua presença em Braga e tem vontade de regressar em 2013.

Abril é o mês ideal

O mês de Abril é considerado altura ideal para a continuidade do ‘Expoclássicos’, considerando António Silva que o Salão tem condições para se afirmar com um dos maiores do país.
O ‘ExpoClássicos contou com a participação de cerca de uma centena de expositores de Portugal,Espanha, França e Inglaterra.
Ao todo, estiveram expostas mais de duas centenas de automóveis e veículos de duas rodas.

Sendo os veículos clássicos a principal atracção do certame, a organização aproveitou uma tendência de mercado e um interesse geral em viaturas semi-novas, criando uma área para este sector
O Salão contou com uma área de automobilia dedicada ao mercado de peças onde coleccionadores e aficionados puderem encontrar peças originais e peças históricas para restauração. O ‘ExpoClássicos’ pretendeu funcionar como ponto de encontro de vários clubes do sector automobilístico.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia