Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga: Atacar mês de Outubro em quatro frentes
Senhor dos Passos de Real com o brilho e a dignidade de sempre

SC Braga: Atacar mês de Outubro em quatro frentes

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

SC Braga: Atacar mês de Outubro em quatro frentes

Desporto

2017-10-09 às 06h00

Paulo Machado Paulo Machado

O plantel do SC Braga regressa hoje aos trabalhos visando a preparação para o jogo com o São Martinho, a contar para a Taça de Portugal, a realizar já no sábado, no Estádio da Vila das Aves. Este é o primeiro de um ciclo de jogos que estão na agenda dos bracarenses, em distintas competições.

Citação

O plantel do SC Braga regressa hoje aos trabalhos visando a preparação para o jogo com o São Martinho, a contar para a Taça de Portugal, a realizar já no sábado, no Estádio da Vila das Aves. Este é o primeiro de um ciclo de jogos que estão na agenda dos bracarenses, em distintas competições. No espaço de quatro semanas, a formação orientada por Abel Ferreira terá de medir forças com adversários em jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa e ainda campeonato. Pela ordem cronológica, a seguir ao jogo da Taça o SC Braga volta a entrar em acção nas competições europeias, ao medir forças com os búlgaros do Ludogorets. no Municipal de Braga, a 19 de Outubro.

O campeonato regressa a 23 de Outubro e logo com o dérbi, perspectivando-se a deslocação ao recinto do Moreirense. Dois dias depois, está previsto o jogo com o Vitória de Setúbal, desta feita a contar para a Taça da Liga. E o mês encerra com o jogo, em casa, frente ao Desportivo de Chaves, a contar para a Liga de Portugal. Num contexto de decisões, à margem da eliminatória para a Taça de Portugal, a formação bracarense pode dar um passo importante na Liga Europa, em caso de Vitória no jogo com o Ludogorets, equipa que neste momento segue no segundo lugar, atrás dos minhotos.. Já na Taça da Liga, depois do empate na Luz, aumenta a pressão para o jogo com o Vitória de Setúbal, tendo em vista a conquista do primeiro lugar para confirmar o apuramento.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho