Viana do Castelo: Inaugurados Balneários do Campo das Neves

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34698

O executivo municipal marcou presença na inauguração dos novos balneários de apoio ao campo sintético das Neves, que dá também apoio ao Neves Futebol Clube. A empreitada apoiada pela autarquia de Viana do Castelo e ansiada pela população integra a política municipal de requalificação e construção de estruturas desportivas de apoio à prática desportiva.

Durante a cerimónia, que contou com a presença dos vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre e do Presidente da Câmara Municipal, o edil não esqueceu os investimentos que estão a ser efetuados no âmbito desportivo, nomeadamente a construção de balneários, relvados sintéticos, construção e qualificação de espaços, entre outros, e sublinhou a importância de dotar de infraestruturas dignas as freguesias para a prática desportiva, sobretudo na formação das camadas mais jovens.
Esta cerimónia integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, integrada na sua política de coesão territorial.

De sublinhar que a coesão territorial é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do orçamento municipal, está a reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais. As verbas a transferir para as freguesias foram aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

*** Nota da C.M. de Viana do Castelo ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia