PSP garantiu segurança de mais uma edição da Noite Branca

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2458

A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Braga, pôs na rua todas as suas valências para garantir o policiamento de mais uma edição da Noite Branca, em Braga, e o “inegável êxito” do evento mostra que a segurança esteve à altura.

Em comunicado, o Comando Distrital de Braga lembra que no policiamento da Noite Branca foram empenhadas várias valências da PSP, desde a ordem pública à investigação criminal, passando pelo trânsito, fiscalização administrativa, segurança privada e proximidade, tal como tinha anunciado o responsável pela Área Operacional, subintendente Pedro Colaço, aquando da apresentação do plano de segurança e mobilidade para a Noite Branca.

O evento decorreu em segurança, mas exigiu intervenção da PSP em diferentes momentos, tendo resultado mesmo em duas detenções.
Na madrugada de sábado, pelas 05.50 horas, na Rua dos Chãos a PSP deteve um cidadão de 21 anos de idade por tentativa de agressão, ameaça e coacção sobre agente da autoridade.
A detenção ocorreu quando o agente de patrulhamento àquela artéria acorreu a desacatos entre dois indivíduos.

No decorrer da intervenção policial, o suspeito “resistiu activamente, tendo agredido um dos polícias e proferindo vários insultos”.
Na madrugada de sexta-feira, pelas 02.20 horas, na Rua Dr. Justino Cruz, a PSP deteve mais um cidadão, de 22 anos de idade, por ter na sua posse uma arma proibida, uma soqueira que lhe foi apreendida.
Os dois detidos foram notificados para ir ao Tribunal de Braga.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia