Percurso Pedestre Interpretativo na freguesia de Moledo

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33520

No próximo sábado, dia 19 de Agosto, vai ter lugar mais um Percurso Pedestre Interpretativo, sobre o tema “Plantas Dunares”.

O local é a freguesia de Moledo e a actividade acontece pelas 14h30, sendo a participação gratuita, mas sujeita a inscrição.

Na sequência do Percurso Pedestre Interpretativo “Plantas da Orla Costeira”, que teve lugar em Vila Praia de Âncora, é a vez agora de Moledo receber uma atividade idêntica, desta vez versando sobre o tema “Plantas Dunares”. O início do percurso está marcado para as 14h30, junto ao mastro da Bandeira Azul, na praia de Moledo.

O desafio é para um passeio diferente, cuja participação, como referimos, é gratuita. No entanto, a inscrição é obrigatória e pode ser feita através do endereço de email: cisa@cm-caminha.pt

A organização é da Câmara Municipal de Caminha em parceria com Carlos Venade.

Estas actividades têm como objetivo a realização de um percursos pedestres interpretativos, sobre plantas da orla costeira e inserem-se na programação da Bandeira Azul. Sob orientação de Carlos Venade, os participantes têm oportunidade de aprender a identificar espécies da orla costeira e caracterizar o seu potencial.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Caminha ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia