Braga Street Stage: Postos informativos e fan zone para o público

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 806

Equipas de voluntários disponíveis para esclarecer o público e uma ‘fan zone’ dedicada aos adeptos das emoções da grande velocidade são algumas das condições especiais que a Câmara Municipal de Braga criou para aumentar as condições disponibilizadas aos espectadores que vão marcar presença no centro da cidade para assistir, hoje, à Braga Street Stage.
No sentido de ajudar o público, o município de Braga instalou oito Postos Informativos em vários locais da Cidade, (Largo dos Penedos, Rua Abade Loureira, Campo da Vinha, Praça do Município, Avenida Central, Largo das Carvalheiras, Estação da CP e no ‘Shuttle Bus TUB’ (parque de pesados junto ao antigo quartel dos Sapadores), locais onde o público encontrará equipas de voluntários da Esprominho disponíveis para prestar, em várias línguas, todos os esclarecimentos solicitados, desde a localização das bancadas, áreas de acesso livre de espectadores, programa da prova e vias pedonais alternativas.
Os cerca de 40 voluntários vão também distribuir mapas com o percurso da prova, zonas de bancada, localização dos WC’s, pontes pedonais, ecrãs e zonas gratuitas para espectadores.
Além disso, ao longo de todo o percurso da prova estarão instalados nove ecrãs gigantes e sistemas de som para que todos possam acompanhar as emoções desta grande prova desportiva.
De referir que todas as Bancadas (com bilheteira) estão equipadas com rampas e plataformas elevadas para que as pessoas com mobilidade reduzida possam assistir à Braga Street Stage.
O programa da Braga Street Stage inclui ainda uma ‘Fan Zone’, de acesso livre, que estará instalada na Avenida Central. Durante todo o dia, esta zona vai contar com muita animação dirigida a toda a família. Para além do ecrã gigante, o espaço irá disponibilizar dois simuladores de rali com o circuito do Braga Street Stage. O público poderá ainda disfrutar de uma ‘Experiência VR 360º’ e sentir toda a adrenalina dentro de um carro de rali. Os mais novos poderão usufruir do ‘ids Park, um espaço com insufláveis, parede de escalada com oito metros e ateliê de pinturas, para além da Kids Street Stage, uma pista onde os mais novos poderão experienciar a adrenalina própria de uma corrida de rali.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia