Localizada em Real Alvim: a farmácia de todos a pensar na medicina integrativa

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33997

Baseada num conceito global de saúde, a ‘nova’ Farmácia Alvim apresenta-se num espaço de futuro com propostas abrangentes no âmbito da medicina integrativa.
De portas abertas desde 30 de Janeiro, a farmácia deixou o centro da cidade (junto ao Arco da Porta Nova) para se instalar na Rua 5 de Outubro, na freguesia de Real, num magnífico espaço onde oferece uma panóplia de produtos e serviços a pensar na saúde e bem-estar geral dos clientes.
Apontada como Farmácia ‘Premium’, aqui pode encontrar-se desde serviços de optometria, à ortopedia até à Bio-Mercearia num serviço de complementaridade com a vasta equipa de profissionais de farmacêuticos que a farmácia dispõe.
Fernanda Santos é a proprietária da Farmácia que apresenta como a “farmácia de todos os bracarenses assente num conceito global de saúde. Queremos satisfazer as necessidades de toda a população”.
Nos diferentes serviços que a farmácia dispõe, Fernanda Santos refere que cada área tem um especialista que aconselha o tratamento e produto mais adequado às necessidades de cada cliente.
Com a crescente procura pelo produtos biológicos, a Alvim dedica uma área natural denominada Bio-Mercearia e para quem quem aprender a cozinhar com estes produtos naturais existe um espaço de formação com showcooking.
Nas diferentes abordagens terapêuticas, a farmácia dispõe de naturopatia osteopatia, Reiki, Shiatsu e hipnoterapia.
Aqui há também lugar para uma secção de psicologia infantil com acompanhamento de um naturopata e uma abordagem inovadora designada de ‘Neurofeedback’ que consiste num estudo do desenvolvimento psíquico, através de eléctrodos.
Aberto 365 dias, das 8 às 24 horas, a Farmácia Alvim promete revolucionar o conceito de farmácia tradicional e impôr.se como a farmácia de futuro hoje.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia