Top Laser Centro de Estética promove beleza e bem-estar

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 32441

O Top Laser Centro de Estética localiza-se na Avenida Dr. António Palha, n.º 19, em Lamaçães. Abriu portas há cinco anos quando Isabel Sousa, após alguns anos que lhe conferiram importante experiência nesta área de mercado, decidiu aventurar-se num empreendimento próprio.
Este é mais um dos espaços que integram o roteiro Sugestões de Beleza, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga que regista a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho (106FM).

Com uma decoração que conjuga na perfeição o clássico com o contemporâneo, o espaço é todo ele um convite ao relaxe e a desfrutar do vasto leque de serviços que os clientes ali podem encontrar para se tornarem ainda mais belos.
Como o nome do espaço o indica, o forte deste centro de estética é as depilações e aqui há uma grande novidade já disponível: o laser com três ondas de cumprimento. Esta máquina promete resultados mais rápidos e mais duradouros. Também se destacam o laser díodo 910 e o serviço de ondas acústicas que se aconselha sobretudo nos tratamentos para combater a celulite e a gordura localizada.

Velashap, radiofrequência para rosto e corpo, microdermoabrasão e pressoterapia são outros serviços, além de depilação a cera e à linha, microblandig e micropigmentação.
Como espaço que promove a beleza e o bem-estar, aqui não falta também o serviço de manicure (com unhas de gel e aplicação de gelinho), os envolvimentos corporais e os tratamentos de rosto e corpo.
O Top Laser está aberto de segunda a sexta das 9 às 19.30 horas e aos sábados das 9.30 às 13 horas. Com um vasto leque de clientes, Isabel Sousa revela que nesta fase do ano as mulheres procuram sobretudo tratamentos que ajudam a preparar o corpo para o Verão. Eles destacam-se nas depilações. Segundo a proprietária são cada vez mais os clientes do sexo masculino que procuram os vários serviços disponíveis para depilação.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia