Tribunal de Braga condena 23 arguidos por tráfico de droga

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33264

O Tribunal Judicial de Braga condenou 23 arguidos por tráfico de estupefacientes, tendo um deles sido condenado a oito anos de prisão, informou ontem a Procuradoria-Geral Distrital (PGD) do Porto.
Em nota publicada na sua página na Internet, aquela procuradoria acrescenta houve ainda mais três penas de prisão efectiva, uma de seis anos, outra de seis anos e meio e outra de três anos.
Os restantes arguidos foram condenados a penas de prisão suspensas na sua execução ou a penas de prisão substituídas por horas de trabalho a favor da comunidade.

Segundo a Procuradoria-Geral Distrital do Porto, os factos ocorreram ente Janeiro de 2013 e Outubro de 2015 e reportam-se à actividade dos arguidos de aquisição, detenção, armazenamento, transporte e venda de produto estupefaciente, designadamente haxixe, cocaína e MDMA.
Um deles desenvolvia aquela actividade na zona do Bonfim, Porto, e os restantes na zona de Braga, indica a PGD.

Dois arguidos foram ainda condenados pela prática do crime de detenção de arma proibida, dois pela prática do crime de condução sem habilitação legal e um pela do crime de resistência e coacção a funcionário.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia