Casos do dia: Passeio mortal para ciclista na Estrada Nacional 103

Braga

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2487

Um homem de 70 anos morreu ontem depois de ter sido colhido por um automóvel quando seguia de bicicleta, na Estrada Nacional 103, no concelho de Braga.

O ciclista, António Vieira, seguia no sentido Braga-Póvoa de Lanhoso quando sofreu o embate que o projectou.

A vítima foi colhida pelo lado direito de um automóvel ligeiro que seguia no mesmo sentido.
A vítima ainda foi assistida por uma equipa do INEM, mas não resistiu aos ferimentos na zona da cabeça e morreu no local.

O acidente ocorreu pelas 8.10 horas na zona de St.ª Lucrécia de Algeriz.

De acordo com o que foi possível apurar, a vítima mortal residia na freguesia de Gualtar, também no concelho de Braga, e era reformado da empresa municipal de Transportes Urbanos de Braga (TUB).

A avaliar pelo percurso e pela subida onde ocorreu o acidente, que exige algum esforço físico, António Vieira estaria habituado a este tipo de desporto.

O cadáver foi removido pelos Bombeiros Sapadores de Braga para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Braga para ser submetido a autópsia.

No local estiveram os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Braga da GNR que já recolheram elementos para a investigação de mais este acidente mortal na Estrada Nacional 103.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia