Correio do Minho

Braga, quarta-feira

São João é com toda a certeza em Braga

O CODIS fala

Ideias

2019-05-16 às 06h00

Paulo Monteiro


Mais uma vez o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho vão estar presentes nas Festas de São João de Braga 2019. O programa foi apresentado ontem e promete.
São três as iniciativas que temos programadas para este ano no âmbito do S. João de Braga: 10.º Festival de S. João da Rádio Antena Minho e Jornal Correio do Minho; Concurso de Quadras de S. João e Concurso de desenhos ‘O meu S. João é o de Braga'... com a sua sexta edição depois dos grandes êxitos das cinco edições anteriores.
Este ano há a destacar a 10.ª edição do Festival de S. João da Rádio Antena Minho e Jornal Correio do Minho, a 22 de Junho, com início às 15 horas, na Avenida Central, e que se prolonga pela noite fora. O sucesso está desde já garantido e por ser a 10.ª edição vamos ter muitas novidades e surpresas ao longo de uma maratona musical. Vamos bater o recorde de presenças musicais, e este ano aberta também a artistas brasileiros. E está já garantida para fechar o festival a presença do Orquestra Flash Show, completamente renovada e cheia de surpresas.
Queremos também bater o recorde de assistência: 70 mil pessoas passaram pela avenida central aquando da quinta edição, em 2014... este ano ao longo das muitas horas de espectáculo queremos mais público, mais diversão, mais alegria e mais animação ou não fosse o São João de Braga o melhor do mundo...
Ao longo dos próximos dias vamos dar muitas novidades sobre o São João de Braga. Hoje queria aproveitar para agradecer publicamente todo o apoio que nos têm dado, e vão dar, o Pingo Doce - Braga Parque, FNAC, Cidadela Electrónica, Linha de Palco, Braga Eventos, Museu Pio XII, Associação de Festas de São João, Câmara Municipal de Braga.

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

26 Junho 2019

Férias ecológicas

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.