Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +

São João de Braga foi um êxito

Braga - Concelho mais Liberal de Portugal

São João de Braga foi um êxito

Ideias

2019-06-25 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

Desceu o pano de mais uma edição do São João de Braga, sem dúvida a maior festa popular e aquela que mais gente leva ao centro da cidade. Foram cerca de 10 dias de intensa programação onde a nova Associação de Festas de São João, presidida por Firmino Marques, não teve mãos a medir.

De uma forma inteligente e porque o tempo era escasso não alterou muito a programação já existente e herdada de Rui Ferreira e mostrou que está pronta para os mais altos desafios. Este ano, a rádio Antena Minho e o jornal Correio do Minho tiveram um particular destaque nas festas uma vez que aceitaram o desafio da Associação para, em termos da rádio, fazer a maior e mais longa edição em directo que há memória: 10 dias seguidos (entre 14 e 24 de Junho), das 8 horas da manhã até às 18 horas, sempre em directo da Praça Mestre José Veiga.

Por ali passaram dezenas de artistas (que actuaram no X Festival de música da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho e que se realizou no passado sábado) e dezenas de outros convidados que estiveram envolvidos nas festas. Ontem, último dia, Firmindo Marques não se can- sou de elogiar todos aqueles que participaram nas Festas de São João, bem como desafiou a voltarem para o ano com mais sucessos. Também o jornal Correio do Minho dedicou ao longo destes 10 dias dezenas de páginas sobre todos os acontecimentos do São João.

E é assim que queremos continuar a ser e a estar perto dos nossos ouvintes e dos nossos leitores uma vez que fazemos tudo isto para eles. A todos o nosso muito obrigado e viva o São João de Braga!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

27 Março 2024

Os bobos

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho