Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Proximidade

O que nos distingue

Voz às Freguesias

2017-01-25 às 06h00

Marcelino Moreira de Sá

Agradecemos e aplaudimos esta iniciativa do ‘Correio do Minho’ em dar Voz aos Autarcas deste Concelho. Aproveito esta primeira intervenção para em nome da Freguesia de Tebosa, desejar a todos um excelente Ano de 2017. Os cargos autárquicos de freguesias pequenas e rurais não podem ser vistos como cargos políticos. A proximidade com os habitantes da freguesia e o conhecimento da realidade vivida pelos autarcas, conferem-lhe uma experiência acrescida na abordagem e resolução dos mais diversos problemas.

Os atos administrativos praticados na obtenção de documentos, inerentes ao cargo que desempenhamos de nada valeriam se não estivéssemos atentos aos pormenores que fazem a diferença na vida das pessoas, na educação, na cultura, no desporto e noutras diversas necessidades da população.

A aproximação e o contacto com as pessoas não podem somente ser feitos durante os atos eleitorais, devem sim, ser um processo contínuo e inclusivo em que todos são chamados a contribuir sem excepção, desde membros da assembleia, IPSS, associações de pais, associações desportivas e culturais, os jovens da freguesia e toda a população em geral.

Aproveitamos este espaço para agradecer a todos pela colaboração e por incluir sempre a Junta de Freguesia nos vossos projectos permitindo-nos uma proximidade fundamental no exercício das nossas funções.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.