Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Praia de Moledo entre as nove melhores sugestões

Escrever e falar bem Português

Ideias

2018-07-11 às 06h00

Paulo Monteiro


A Praia de Moledo, em Caminha, é uma das praias portuguesas a não perder neste Verão, segundo o momondo. E porque, no momento da escolha, esta é sempre difícil, são nove as praias propostas por este motor de busca, a única do Minho que está entre as melhores propostas. Praia de São Jacinto (Aveiro), Praia de São Martinho do Porto (Alcobaça), Praia dos Galapinhos (Setúbal), Praia do Guincho (Cascais), Praia de Odeceixe (Aljezur), Praia da Falésia, Olhos de Água (Algarve), Praia de Porto Santo (Madeira) e Praia Formosa (Açores) são as outras praias propostas e que se deve fazer uma visita.
Na discrição sobre a Praia de Moledo, o momondo diz que é uma das mais reconhecidas no Norte de Portugal. Pela beleza da paisagem natural e pelas qualidades terapêuticas das suas águas (ricas em iodo), esta praia é o destino ideal para os amantes de desportos aquáticos, como surf, windsurf ou bodyboard. As suas infra-estruturas, os espaços infantis e de restauração tornam a Praia de Moledo numa das mais desejadas para passar férias em família... É claro que é sempre muito relativo quando falamos em melhores praias em Portugal. Cada um tem os seus gostos e em cada estudo vemos propostas diferentes, mas a Praia de Moledo não deixa de estar, em quase todos nós, na lista das melhores praias do nosso país.
Faltam é outras praias minhotas, também com grande qualidade, e que deviam merecer uma referência. Aliás, como outras em outros locais. Uma coisa é certa: temos grandes e belas praias. É só escolher.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.