Dish Mob Braga está de parabéns

Ideias

autor

Paulo Monteiro

contactarnum. de artigos 217

Na passada sexta-feira, tive oportunidade de assistir a mais uma realização do Dish Mob Braga, desta feita sobre ‘Indústria 4.0 - Da teoria à realidade. Casos práticos’, que decorreu nas instalações da Primavera BSS.
E... só posso tecer rasgados elogios do princípio ao fim.

Primeiro, porque foram mais de duas horas de um excelente debate onde eu, e com quase toda a certeza, todos os presentes, aprendemos muito. Os oradores foram fabulosos: desde o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, ao reitor da Universidade do Minho, António Cunha, Carlos Ribas (Bosch Portugal), Carlos Rodrigues (ITEC) e muitos outros, de algumas outras empresas de Braga, que testemunharam o seu sucesso nesta quarta revolução industrial.

Segundo, porque Jorge Baptista (Primavera BSS) e Fernando Alexandre, pró-reitor da Universidade do Minho, foram excelentes moderadores.
Uma organização notável, onde Jorge Oliveira teve um papel fundamental e onde todos os detalhes foram preenchidos e bem preenchidos com sabedoria.
Um debate pensado - e bem - do princípio ao fim.

Mais de duas horas de ensinamento, de aprendizagem e com uma plateia interessada, interessante e que, no fim, se mostrou disponível para trocar conhecimentos.
Que venham mais Dish Mob destes. Braga precisa de realizações destas. De competências como esta. De aulas destas. Brutais, em que a nossa atenção e interesse não são desviados um milímetro.
Todos estão de parabéns. Continuem que vale a pena. A quarta revolução não está só na indústria... está também na comunicação. Também nós, que estamos nesta área, temos muito que aprender!...

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Ideias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia