Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Utter na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

15 Outubro 2011

UTTER (total, completo, absoluto, extremo) foi a palavra inglesa escolhida pelos membros da banda bracarense para traduzir o conceito estético e artístico que procuram atingir e transmitir na música que concebem.


“Into the Light”, 1º single do novo álbum, foi distribuído através da AWAL (Artist Without a Label) a partir do dia 18 de Novembro de 2010 e rapidamente recebeu a atenção de várias rádios nacionais e internacionais (tendo alcançado o número 4 no Índice A3-30 da Antena 3). O videoclip do single estreou na Supajam, plataforma digital de promoção de bandas independentes, rodando em países como o Reino Unido, Canadá e Estados Unidos, entre outros.

Em Janeiro de 2011, o tema “First Trip” foi disponibilizado para download gratuito, em exclusivo em Portugal, no site da Antena 3, mas também em países como os Estados Unidos, Reino Unido e Itália.
Rapidamente recebem a atenção do mundo, tendo feito a primeira parte da banda Indie Rock Feeder (País de Gales, Reino Unido) no Hard Club do Porto, em Março de 2011.

Com o selo da Rastilho Records, o novo álbum “Empty Space” marca então o regresso do quinteto UTTER (Gil, Humberto, Zezen, André e João) aos discos de originais, que chegou às lojas no dia 16 de Maio, antecedido do novo single “In the End”, lançado a 18 de Abril de 2011.

QUANDO
15 Out 2011
ONDE
Casa das Artes - Grande Auditório, Vila Nova de Famalicão
QUANTO
5€
HORAS ESPECTÁCULO
21H30

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.