Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Tributo a Dino Meira

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

08 Novembro 2011

José Reza canta os êxitos de Dino Meira no disco Tributo a Dino Meira! Com mais de 3 milhões de discos vendidos e inúmeros sucessos dos quais recordamos: “Zum zum zum”, “Meu querido mês de Agosto” ou “Negro destino”, Dino Meira é um dos mais importantes intérpretes do cancioneiro português.



Durante a década de 80 os seus discos chegaram ao primeiro lugar dos tops nacionais de vendas. Intérprete carismático que de forma única exprimia a sua própria condição, de emigrante. Dino Meira encontrou maior procura no mercado da emigração, atingindo um grande sucesso, chegou a apresentar um programa de televisão transmitido para a comunidade lusófona nos Estados Unidos.

“Tributo a Dino Meira”, é uma homenagem já há muito merecida, mas nunca esquecida, na recordação e na celebração em forma de álbum a um cantor de excepção. Com interpretação de alguém que com Dino Meira partilhou muitas vezes o palco e igualmente a co-autoria de muitos dos seus maiores sucessos, José Reza que se associa a este projecto para homenagear um dos ícones da música portuguesa. Este projecto é acarinhado por várias personalidades da música portuguesa como por exemplo Mário Martins, Tozé Brito, Carlos Ribeiro, entre outros que deixam algumas palavras sobre Dino Meira.

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.