Correio do Minho

Braga, segunda-feira

“Quem tem medo de Baladas”, de José Cid

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

08 Novembro 2011

Com mais de cinco décadas de carreira e quase 70 anos de vida, José Cid é o autor com maior número de êxitos de sempre da música portuguesa.



“Quem tem medo de Baladas” é o seu 38º disco e o quinto que edita pela Farol Música. Este é um disco de grandes baladas, originais da autoria do próprio José Cid na sua grande maioria mas onde podemos ainda destacar duas fantásticas versões, uma interpretação pop do tema “Rumo ao Sul” originalmente interpretado por Ana Moura e “Discussão” de António Carlos Jobim.

Além do óbvio apelo a um público mais velho que o acompanha desde sempre, José Cid conseguiu nos últimos anos conquistar as camadas mais jovens e irreverentes, que o acarinham como a ninguém e o seguem nos seus concertos por todo o País.

Como o titulo do álbum indica, “Quem tem medo de baladas” é um disco composto por grandes baladas, um registo onde o autor/compositor tem provas dadas, tendo no seu reportório algumas das baladas mais reconhecidas e bem sucedidas da história da música nacional. A sua mais recente balada, “Mais Um Dia”, foi genérico da novela “Meu Amor” premiada com um Emmy e tornou-se de imediato um enorme sucesso.

José Cid é um artista intemporal, de ontem de hoje e de sempre.

No dia 7 de Dezembro no Campo Pequeno e 10 de Dezembro no Pavilhão Multiusos de Guimarães, José Cid irá apresentar ao vivo o seu novo disco, onde poderão ser também ouvidos todos os grandes êxitos da sua carreira.


Alinhamento:

1. Tocas Piano (participação especial dos Corvos)
2. O Amor é Cego
3. Um Louco Amor
4. Rumo ao Sul
5. O Verão chegou tão tarde… (dueto com Gonçalo Tavares)
6. Adeus, Até um dia
7. Cavalos de Fão
8. Para lá do Marão
9. Tempestades (dueto com Ana Sofia Cid)
10. São Tão Longos os Caminhos
11. Discussão
12. El Toro Y La Luna
13. Rei da Ilusão
14. My Voice

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.