Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Grupo de Choro Raspa de Tacho e Edu Miranda Trio

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

05 Novembro 2011

Sempre apostado em divulgar o género musical conhecido como choro ou chorinho, o Grupo de Choro Raspa de Tacho, que este ano comemora a primeira década, é integrado por músicos brasileiros que vivem e tocam há já longos anos em Portugal e músicos portugueses com grande paixão pelos sons do Brasil.


No repertório estão presentes os grandes clássicos do choro, lado a lado com temas originais compostos pelos membros do grupo.

A primeira parte do concerto conta com a presença em palco de Edu Miranda Trio, projecto composto por Edu Miranda, Tuniko Goulart e Giovani Goulart.
Nome incontornável da música portuguesa e brasileira, Edu Miranda emprestou o seu bandolim virtuoso a grandes projectos musicais do panorama musical português e apresenta agora, em Braga, o novo álbum “Edu Miranda Trio ao vivo”.

Fados trazidos para o ambiente da música instrumental brasileira, passando por ritmos como o chorinho, samba, baião, forró e o maracatu fazem deste espectáculo um cocktail de influências, virtuosismo e boa disposição.

QUANDO
05 Nov 2011
ONDE
Teatro Circo de Braga - Sala Principal , Braga
QUANTO
8€
HORAS ESPECTÁCULO
21H30

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.