Correio do Minho

Braga, quinta-feira

David Fonseca em Guimarães

Bragafado sobe ao palco do Theatro Circo

Música

07 Dezembro 2012

David Fonseca reservou para 2012 um dos grandes desafios artísticos da sua carreira - relatar-nos um ano da sua vida através de canções.


O resultado é “Seasons”, um trabalho que se divide em dois discos: “Rising”, o primeiro volume, editado a 21 de Março, e “Falling”, o segundo, a 21 de Setembro.
Este espectáculo - “Season Tour - Rising : Falling” - compila a nova aventura musical de David Fonseca, revelando-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante. Se “What Life Is For”, o primeiro single de “Seasons - Rising:” reforçava esta ideia ao integrar no seu eclectismo musical a electrónica e o rock, já em “Seasons - Falling”, David explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos canções de invulgar emotividade.

Em palco, “Seasons - Rising : Falling” ganhará uma nova dimensão: temas como “Under The Willow” e “It Feels Like Something” ou os mais recentes “All I Wanted” e “I’ll Never Hang My Head Down” testemunharão quão excitante é assistir a um espectáculo de David Fonseca. Uma sensibilidade e energia contagiante protagonizada por um artista de raro talento.
Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo de David Fonseca em algo de memorável.
“Seasons - Rising : Falling”, um espectáculo a não perder!

QUANDO
07 Dez 2012
ONDE
Centro de Artes e Espectáculos São Mamede , Guimarães
HORAS ESPECTÁCULO
21H30

Deixa o teu comentário

Últimas Música

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.