Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Ama-me outra vez

Falar bem, Escrever melhor

Literatura

20 Julho 2016

E se, ao fim de 10 anos, reencontrasse o homem que lhe partiu o coração?

Lily Danville acaba de regressar a Cedar Ridge, uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas, no Colorado.
 
Ninguém sabe por que motivo ela está de regresso à cidade onde cresceu, tanto tempo depois de partir sem qualquer aviso. E Lily está determinada a ficar por pouco tempo, pois não quer reabrir feridas antigas.
 
Mas o seu primeiro encontro é precisamente com a pessoa que mais queria evitar: Aidan Kincaid, bombeiro, voluntário na equipa de Buscas & Resgates e quebra-corações. E se, quando era adolescente, Lily não conseguia resistir àquele sorriso sedutor…
 
Lily tenta lutar contra as recordações que a sua terra natal lhe traz, mas acaba por se deixar encantar pelo feitiço das montanhas do Colorado… e do único homem que nunca conseguiu esquecer.

Perfeito para fãs de Jill Mansell, Debbie Macomber e Nora Roberts, Ama-me outra Vez vai conquistar os leitores com o humor, romantismo e sensualidade que caraterizam a obra de Jill Shalvis.
 

A autora:
Jill Shalvis autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, já publicou dezenas de livros e foi vencedora por duas vezes do Prémio RITA de Melhor Romance Feminino.
Vive na Califórnia com o marido e os três filhos. 
 

Ama-me outra vez
Jill Shalvis
Topseller

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.