Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Obras de Pedro Sousa Vieira em exposição no CC Vila Flor

Sobre o Amor

Arte & Exposições

17 Julho 2011

Pedro Sousa Vieira apresenta um conjunto de obras em desenho e instalação, numa linguagem que desafia a percepção do espaço onde se realiza a exposição: o Palácio Vila Flor.

A obra de Pedro Sousa Vieira surge numa espécie de contra-ciclo em relação a um vertiginoso fluxo de informação e de mercadorias em que se transformou o sistema altamente mediatizado e espectacularizado da arte. A estratégia, continuamente utilizada por Pedro Sousa Vieira, da citação e da transformação da imagem, da sua recriação a partir do lastro que lhe sobrevive, é actualmente uma prática artística incontornável de descodificação do mundo e do nosso tempo.

Estarão disponíveis visitas guiadas, durante todo o período de exposição, de terça a sexta-feira. As visitas guiadas estão sujeitas a marcação prévia, com uma semana de antecedência, que poderá ser efectuada através do telefone 253 424 700 ou do e-mail servicoeducativo@aoficina.pt. As visitas são construídas de acordo com as diversas faixas etárias e propõem um percurso pela exposição que permita leituras diferenciadas.

QUANDO
30 Abr 2011 a 17 Jul 2011

ONDE
Centro Cultural Vila Flor, Guimarães

HORÁRIO
De Terça a Sábado, das 10H às 12H30 e das 14H às 19H
Domingos e feriados, das 14H às 19H

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.